domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bucolismo belga


A semana passada foi uma semana de muitos postais. Parece que voltei à engrenagem do Postcrossing, com os seus "soluços" - há semanas de muitos postais, semanas sem nenhum. Desta vez vieram muitos, por isso tenham paciência para as actualizações do blog.

Este chegou da Bélgica e tenho que confessar que fez as minhas delícias. É simplesmente lindo. A nostalgia do passado, o bucolismo da criança que alimenta os coelhos... Podia quase ser hipócrita e dizer que me lembra a minha infância, mas a minha infância não foi assim tão bucólica. Sim, tenho as minhas memórias, principalmente com as minhas avós, mas não me considero inteiramente uma menina do campo. Ainda assim, é um postal ternurento e que fica na lista das minhas preferências.

Sem comentários:

Enviar um comentário