domingo, 16 de março de 2014

Cangurus e tartarugas da Austrália


Para primeiro postal, escolhi este que chegou na semana passada, directamente da Austrália. Foi o segundo postal que recebi desde que me juntei à comunidade Postcrossing, um projecto muito interessante criado por um português de Oliveira de Azeméis. E que põe mais de 450.000 pessoas em todo o mundo a trocar postais! Uma bela ideia. À qual me juntei recentemente, mas que com certeza ocupará muitos dos posts deste blog.

4 comentários:

  1. Acho esse projecto muito interessante, vou espreitar para ver se também me candidato ;-)! Bons passeios através dos postais, a Australia é inspiradora!

    Beijinhos,

    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Junta-te a nós! Acho que vais gostar. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olhe, xô dóna Rita, eu também estou nesse site, auto-adicionei-me há cerca de 1 ano, mas aquela merda só me calham russos ou romenos! Tanto a receber como a enviar. E os postais que me enviam são feeeeinhos que só visto. Uma asiática mandou-me um postal q era mais bonita a letra dela à mão que o raio do postal. A modos que agora prefiro gastar os meus tostões em Moscow Mule, que afinal também tem nome russo :) Beijinhos para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xô dona Marta, fico muito contente em sabê-la uma postcrosser! Acredito que não seja motivador receber postais feios, mas para já ainda estou enamorada da ideia. ;) Manda lá uns para ver se me calhas na rifa. Vá lá. Beijinhos muitos para Berlim! Tenho saudades.

      Eliminar